Escova Progressiva Sem Formol Brazilian Flowers

Escova progressiva sem formol Brazilian Flowers

+ uma linha Brilhou ProdutosEXPERIMENTE E SE APAIXONE!

escova-progressiva-brazilian-flowers-brilhou-produtos

shampoo-brazilian-flowers-brilhou-produtos

tratamento-termico-brazilian-flowers-brilhou-produtos

Estados Unidos, Europa e agora no Brasil

Sem Incomodo! sem ardência, sem fumaça, não pesa, meche na pigmentação muito pouco, ideal para pessoas alérgicas, crianças, idosos e gestantes.

Este produto trabalha diretamente da cadeia molecular.

É uma tecnologia exclusiva para o uso em formulaçõescapilares baseada na sinergia de oxoacetamidas ácidas. A associação das oxoacetamidas, asoxoacetamidas amino acidos que compõem o Pro.Liss® 100 permite a mudança temporária da estrutura doscabelos, conferindo os seguintes beneficios funcionais:

MECANISMO DE AÇÃO
1) O Pro.Liss® 100 permite o enfraquecimentodas ligações hidrogenionicas e salinas do cabelo, assim como teoricamente permite ainterconvenção das ligações cisteínicas dasuperfície da fibra capilar.
2) Após a aplicação do produto com Pro.Liss®100 o uso da prancha térmica (chapinha) com temperatura de no mínimo 190°C e no máximo230°C permite a modelagem do cabelo de forma lisa e homogênea, diminui e controla o frizzdeterminando o resultado final do penteado.
3) A influência do pH final da formulação é muitoimportante para obtenção do efeito liso e disciplinado. Foram efetuados testes com pH =1.3, pH = 2.5 e pH = 3.5 A estabilidade da formulação e os melhores resultados deperformance foram obtidos com pH 2.5-3.5

CABELOS MACIOS E FÁCEIS DE MODELAR • CONTROLE DO VOLUME E REDUÇÃO DO FRIZZ

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>